Imagem capa - 3 Momentos De Arrepiar Que Já Presenciei Em Casamentos por Vinicius Bogaz

3 Momentos De Arrepiar Que Já Presenciei Em Casamentos

Essa postagem foi criada para mostrar alguns significados que existem por trás de lindas fotos que, muitas vezes, só são percebidas por aquelas que estão os noivos.

Você vai ver também que para ter fotos que contam histórias, É PRECISO que o FOTÓGRAFO esteja atento a todos os detalhes e tenha a sensibilidade de entender que cada imagem é única para o casal e é responsável por despertar lembranças maravilhosas e que todas as imagens juntas são responsáveis por dar ao casal acesso infinito as lembranças inesquecíveis do grande dia de suas vidas.

Mas então vamos lá!


--------------------------------------------------


Todo casamento é especial, mas esse teve uma faceta única. Foi um casamento onde a verba dos noivos estava meio curta e eles decidiram que iam montar com suas próprias mãos.

Foi isso mesmo, os noivos (hoje casadinhos) Ana Paula e Guilherme sentiam um amor pelo outro imenso e queriam muito se casar decidindo então que mesmo com a verba um pouco curta iriam realizar a cerimônia e festa.

Foi então que eles juntaram a força de vontade deles, as famílias e fizeram praticamente tudo com as próprias mãos, demais isso né?

Sinto-me abençoado por ter sido escolhido para registrar um amor tão grande como o deles.

Tenho muitas imagens que mostram esse amor, mas essas duas em especial elas me aquecem o coração, pois além de mostrar o amor de um pelo outro na imagem da direita o avô da Ana, que tem algumas limitações, estava ali firme e forte vendo sua querida netinha dizendo sim para o sortudo do Guilherme.





--------------------------------------------------


Todo casal ao planejar seu casamento quer que tudo seja perfeito e com a Raquel e o Douglas não foi diferente. Lembro-me como se fosse hoje o dia que fizemos a reunião, aquele casal todo apaixonado falando comigo sobre seus sonhos, sobre o grande dia.

Eu nunca havia presenciado um casal tão apaixonado quanto eles dois, pensa num casal que você não consegue imaginar um sem o outro, é o caso da Raquel e do Douglas, parece que eles literalmente nasceram um para o outro, eles simplesmente se completam.

E com todo esse amor não tinha outro jeito, as fotos do casório foram perfeitas, nelas é possível ver claramente como eles estão muito felizes de selar esse compromisso tão importante na vida de um casal.

Eu simplesmente não tenho como agradecê-los por me dar a chance de registrar essa história, foi simplesmente fenomenal desde o momento da reunião, pré-casamento, o dia do casamento até a entrega do álbum. Mas sem dúvidas esse casal me marcou muito com seu amor.






-------------------------------------------------



Este aqui, sem dúvida alguma, é o casamento mais emocionante que eu já vivi em um casamento.

Antes da cerimônia durante o making off, a Drielly que era a noiva da noite me disse que estava junto com as irmãs do Wellington preparando uma homenagem para ele, mas não era uma homenagem qualquer, vou explicar melhor.

O Wellington era muito apegado a mãe, eles estavam sonhando com o dia do casamento, e pouco antes aconteceu o pior, ela veio a falecer : ( . Ele claro, ficou muito abalado.

Então no dia do casamento, as irmãs do Wellington juntamente com a Drielly fizeram essa homenagem para ele, durante a cerimônia:

Elas de alguma forma, queriam fazer a mãe estar presente no dia, então tiveram a ideia de fazer um broche com a foto da mãe e entregar para ele. Eu confesso que quando vi a reação dele, me imaginei na situação dele e também chorei, não tem como não se emocionar.

Eu tive mais uma vez a graça de ser abençoado mais uma vez por estar em um casamento tão emocionante quanto esse registrando essa história mais do que emocionante.

O registro dessa história vocês podem conferir logo abaixo:






--------------------------------------------------



Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito sentimental, essas fotos representam muito do que eu acredito que uma foto deve retratar o porquê eu resolvi ser fotógrafo. O VERDADEIRO SENTIMENTO!

Todo dia eu recebo pedidos de orçamentos.

São casamentos, ensaios ...

Eu poderia sim não ligar para a importância de cada casamento e deixar “cair na rotina” de mais “um evento”, mas nunca é mais um evento.

Eu, particularmente, não pego mais que um evento por fim de semana justamente por isso, cada evento é ÚNICO e PRECISA DE UMA ATENÇÃO ESPECIAL.

Cada evento tem sua história, cada evento tem seus sentimentos.

Após o grande dia a maquiagem é retirada, a decoração desmontada, tudo, absolutamente tudo se vai, menos as recordações e uma das chaves para acessa-las, às fotos.

Lá na frente ... a Ana Paula e o Guilherme vão lembrar o quanto se esforçaram para conseguir seu sonho, o quanto estavam felizes em um dos dias mais importantes de suas vidas.

Lá na frente ... a Raquel e o Douglas vão lembrar-se da perfeição do grande dia deles, de como se amam e como estavam extremamente emocionados por realizarem o sonho de suas vidas.

Lá na frente ... a Drielly vai poder se recordar de como foi fazer seu amado Wellington o homem mais feliz do mundo naquele momento com um ato “tão simples”.

Percebe a importância disso?

NÃO É SÓ MAIS UM EVENTO!

Eu preciso sempre dar meu máximo e sempre me superar em cada trabalho.

Afinal, depois do grande dia, só o que fica são de fato memórias, é o que vai ser contado lá na frente ... para as futuras gerações.



--------------------------------------------------



E que tal ter suas memórias registradas por mim?

Tenho uma surpresa para você que chegou até aqui.

Como eu quero cada vez mais ajudar eternizar essas memórias, de fato fazer a diferença na vida das pessoas, eu decidi presentear 5 casais que vão se casar entre 2019 à 2020.

Não tá acreditando? Pois pode acreditar, é isso ai mesmo!

Se você se identificou com minha história, com meu trabalho EU QUERO QUE VOCÊ PARTICIPE!

Os 5 primeiros casais que entrarem em contato vão ganhar o ensaio pré casamento e ALGUNS PRESENTES SURPRESA!

Para participar você clica aqui e responde algumas perguntinhas. É fácil e rápido.



CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR



Quero muito te conhecer e ser o responsável por eternizar suas memórias.

PARTICIPE!








O QUE DISSERAM SOBRE MEU TRABALHO:






--------------------------------------------------